domingo, 30 de dezembro de 2007

The Smiths - How Soon Is Now?

O Quanto é Cedo Agora?

Eu sou o filho
Eu sou o herdeiro
De uma timidez que é criminalmente vulgar
Sou o filho e o herdeiro
De nada em particular

Você cale sua boca
Como você pode dizer
Que eu faço as coisas do jeito errado?
Sou humano e preciso ser amado
Assim como todo mundo precisa

Eu sou o filho
Eu sou o herdeiro
De uma timidez que é criminalmente vulgar
Sou o filho e o herdeiro
De nada em particular

Você cale sua boca
Como você pode dizer
Que faço as coisas do modo errado?
Sou humano e preciso ser amado
Assim como todo mundo precisa

Há um clube, se você quisesse ir
Você poderia encontrar alguém que te ame de verdade
Então você vai, e fica sozinho
E você vai embora sozinho
E vai para casa e você chora
E você quer morrer

Quando você diz que vai acontecer "agora"
Bem, quando exatamente você quer dizer?
Veja, eu já esperei demais
E toda minha esperança se foi

Você cale sua boca
Como você pode dizer
Que faço as coisas do modo errado?
Sou humano e preciso ser amado
Assim como todo mundo precisa

Nenhum comentário: