segunda-feira, 15 de setembro de 2008

miss Alice misery.




Me sinto bem aqui.
É como se foste meu ninho, quente e seguro.

Alice me disse uma vez que se desejamos muito, com as luzes apagadas os desejos se realizam.

E cá estou eu. No meu ninho quente, escuro e pensando em Alice. Pois Alice me colocou em seus braços.
Eles me aquecem e protegem.

Te amo mais que o amor pode amar.
E assim não sinto o morrer dos dias.
Sua respiração me arrepia a nuca.
Tuas mãos me tocam suave.
Nada se vê, tudo se sente.

Maldita sois vós Alice! Não me deixaste ver!
E bendita sois vós por me fazer senti-lo.

Alice senhorita miséria.
Me trouxeste meu amor, mas não por inteiro.
Me trouxeste a vida, de um limitado.

Alice miséria, todos deviam ter um pouco de ti.

Agora vou dormir Alice, meu sonho acaba junto a luz da manhã.
E não falta muito.