sexta-feira, 10 de outubro de 2008

não desistir (?)



A garota que antes pensava na morte como solução para tudo
Hoje pensa em lutar, vencer e nunca desistir
O que ouve com a pobre criança?
Simplesmente agora ela tem alguém por ela
Ela está por alguém.
A vida tem um breve significado: Que vença o melhor!
Não, ela não quer vencer, quer apenas o ajudar a alcançar o melhor
A vida é curta, é breve, a saudade logo tomará conta de tudo
Como um oceano inundando sua cabeça
Porém é melhor uma grande saudade que uma grande decepção
Você consegue sentir o gosto da derrota quando perde novamente
Mas nós não iremos desistir
O mundo é pequeno perto de que eu tenho dentro do peito
Não jorram sangue pelos meus olhos
Mas deveriam, pelas porcarias que andam sobre tal mundo
Eu não me envergonho de existir, me envergonho da minha espécie
Que nada de bom faz
Me sinto parte dessa massa, mas ao menos não me sinto uma alegre ignorante

Eu amo, e com amor olho pro mundo, mas nem assim me agrado
Mas brindemos! Aos alegres ignorantes!

Um comentário:

quel disse...

saudades de vc no blogger
bju



te amoooooooooooooooo