quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Estive andando muito. Melhor... Minha cabeça andou muito e meu corpo continuou estagnado no meu sedentarismo. Andei olhando algumas pessoas e a mim, e tenho uma nota importante a guardar, a psicose talvez seja uma coisa realmente interessante. É uma sensação de libertação que domina a alma(olha eu falando merda). E depois você poderá agir como uma pessoa comum, dócil e até... frágil. Não cabe arrependimento. É apenas diversão total informal e sem culpa. Não existirão mentiras em seu mundo. Quando a inteligência acompanha você ainda pode se tornar um maluco famoso.(risos) Vai ganhar passe livre, não vai poder ser preso, mas vai se tratar, onde você tomará remédios e dormirá (ou não). De qualquer forma o único lado ruim é que ... ainda não vi um lado ruim, mas tudo tem seu lado ruim ok? Então crianças não repitam em casa o que eu digo.

Ah! Eu descobri que sirvo pra alguma coisa: Mal Exemplo!

Nenhum comentário: