segunda-feira, 27 de abril de 2009

maré





Eu fico bem qando estou me machucando,
de outro jeito nao tem graça
Aprendi a chorar sem fazer som,
chorar sem demonstrar sentimentos
E meu coração por muito anos foi uma pedra
Mas as chuvas torrenciais tornaram tudo areia, pó e cimento
Chuvas vermelhas
Pirrófitas do céu
Maré de peixes mortos
Agarram em meus cabelos e me arrancam do chão
Como eu queria voltar pro começo,
queira que tudo fosse pra sempre dourado
Eu procuro dentro a resposta
Mas nao há verdade, não a salvação
Então caminho em frente
Em direçao a luz a dor nao é tão intença
E eu procuro a pele
Sentir um pouco do céu no azul
Mas nada volta a ser oque era antes,
ainda bem que não, infelismente não.
Depende do momento, a vida não é feita de desejo
Escolhas não são eternas
Todo sentimento deseja ser pra sempre
Mas escapa de nossas mãos
Então eu me afogo em mais uma maré de mim mesma
Mais uma linha e não é oque eu procurava
É o novo começo do fim

Nenhum comentário: