sábado, 19 de dezembro de 2009

medo.


Paro um pouco para poder escrever em poucas linhas sobre o que ainda me resta. Céu acinzentado la fora, não é a bela “hora mágica”. E eu espero resposta pelo perdão que eu implorei. Eu tenho mudado tanto... jamais me imaginei pedindo perdão, e aqui estou eu, implorando, mas não tendo culpa alguma. O silêncio que antes me deixava ansiosa, agora apenas me serve para enfatizar a solidão. O barulho de crianças brincando, suas mães os chamando e o latir dos cães . Parece tudo tão distante. Estar sozinha é a última forma de que eu deveria estar agora.


A respiração descompassada. Coração acelerado. Vontade de chorar sem lágrimas. Isso se chama medo da perda. Porque o que eu tenho é medo de perder o pouco que conquistei. Eu só espero que esse medo um dia tenha fim. Porque das outras coisas eu já estou certa que tudo chegou ao fim.

2 comentários:

cochise disse...

uma coisa que me interessa é isso. Estamos smepre pedindo desculpas pelos erros dos outros.
o mundo podia ser mais justo.

Nik disse...

Mas o mundo é justo, as pessoas que não são, todos precisamos que esfreguem na nossa cara para podermos ver o quanto somos injustos. Infelismente enquanto isso uma pessoa que nos ama muito pode estar sofrendo.