quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esse tempo todo só me fez mais fria. Todas essas armas que você apontou para mim só me fizeram mais forte. E toda muralha que eu colocar ao meu redor, foi apenas para me proteger de você. Você não entende o que me fez desaparecer, mas talvez um dia você se dê conta de que tudo que eu fiz foi tentar ser forte. Tentar. Por dentro é diferente. Não existe um forma de eu ser fria comigo mesma, ou ser forte pra me deixar forte. Eu me vejo, me conheço por inteira, e as mascaras e armadilhas não funcionam aqui dentro.
Eu estou tremendo de frio. Eu estou tremendo de medo. Eu estou no escuro, sozinha. E de nada vai adiantar sua luz agora. Sua voz já não manda toda dor embora. Apenas apaga por um momento, até você derramar tudo em mim de novo.
Eu quero sumir da sua vida. Eu vou desaparecer por um tempo pra poder respirar. Porque só assim vou cumprir minhas promessas. Eu não acredito de tudo será igual novamente.
Porque eu já fui.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amo muito vc Monik
amo amo amo amo amo amo amo amo amom amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo

Nik disse...

Você é lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo !!!!
Eu te amo muuuito meu amor!!