terça-feira, 27 de julho de 2010

Inverno silencioso

Me deitei após um banho quente. Escondendo lágrimas que eu queria mostrar. Me encolhi. Me abracei. Tentando sufocar o sentimento que queimava em meu peito.
Adormeci em pensamentos.

                                                                                     ***

Acordei silenciosa e me sentei em frente a janela. Não para prestar atenção em nada do lado de fora. Sentei apenas para apreciar o calor do café em minha chícara. Mas pensamentos circulavam abafados em minha mente. Pensamentos receosos de serem mostrados.
O céu num branco nublado, que refletia pura luz, irradiando uma dor fininha em meus olhos.
Acariciei meus cabelos, como se isso pudesse fazer cair um pouco dos pensamentos dentro da minha cabeça. Acariciei como se pudesse confortar a mim mesma. Como se a mão que sinto não fosse minha por um segundo.
A música cubana suave ressoa em meus ouvidos. A falta queima meu peito. A tristeza molha meus olhos. A vida anda tão parecida com o que era antes... O meu sol está escondido atraz das nuvens. As nuvens são doloridas, e eu não imaginei que seriam tão densas assim.
Sem o sol as feridas doem, não secam. As lágrimas são flocos de neve que sempre aparecem nessa estação.
Só me resta acreditar que o sol não se apaga e esperar que o tempo passe e cure.

3 comentários:

Snow White disse...

Escrevendo maravilhosamente bem. Como sempre! ;]

Nik disse...

Obrigada. :$

Marcelo Rutshell disse...

sempre esperamos q o tempo venha e cure as feridas :/

o tempo nunca foi meu amigo.
me encontro quase sempre nesta estação...

parabéns pelo post, obrigado por ter comentado no meu blog (anjo grunge)