sexta-feira, 15 de agosto de 2008

dor




Talvez esse seja o fim, ou o começo da minha depressão.
Eu não sei.
Sei que queria me repartir ao meio agora mesmo.
As vezes penso que nem mereço a felicidade,
é como um horizonte bem ao longe, tão distante de mim.

Eu uma pequena criança, permaneço ajoelhada por ele.
Observo a vida acontecer pelo lado de fora.
Enquanto por dentro de mim há um rio que não para de jorrar,
lamúrias sem fim, minha alma negra se engrandece
uma torrencial de tristeza sem fim.

Oh, como eu queria não existir,
só pra ver se assim eu me odiaria menos.
Eu queria tanto poder me desculpar, eu queria mostrar o amor que sinto.
Mas eu estou tão errada, eu destruí o mundo
Eu não sou mais nada.

Ele só queria saber o porque, que nem eu mesma sei
Eu só queria saber como fazer para parar essa dor
Só queria saber como faz para tirar aquilo dele, e ter ele bem pra mim

Vejo anjos desaparecer, ouço uma musica, observo a lua
Isso me ilumina
Carícias do vento
Tudo me mostra você
Onde eu mais quero estar
Ruínas de mim. E eu só penso no quanto te amo.