terça-feira, 26 de agosto de 2008

resumos dos dias.



Allan Poe que me perdoe, mas seus contos me viciaram, tanto quanto a bebida a ele.
Tem me ajudado bastante a sair do meu mundo. E entrar em um pior.
A eu ando obscena, me sinto tão bem. É como a mordida de um gato.
Patética.

Eu não me sinto bem
Não quero consolo também não.

Eu não consigo acreditar em Deus. Vá agora me julge ... a vontade!
Mas vocês não são ninguém!

Parei de escrever porque ando fazendo esculturas
Nada demais, coisas como quadros escuros e plantas que sangram
Não pedí opinião de ninguém! Se você gostar você esta mentalmente doente.
Como eu.

Minha gata ainda possui os dois olhos.
Agora sei porque não devemos ferir aquilo que amamos.
Pode ser prejudicial a nós mesmos. Eles serão vingados.

Está ficando escuro.
Tenho que ir.
Vou ensangüentar mais uma mandrágora.
E te dar boa noite...

Nenhum comentário: