domingo, 14 de junho de 2009

Engolido





A vida das pessoas é muito simples para os outros julgarem
Mas apenas quando se vive um sentimento é que você sabe a verdade
é só assim que sabemos que quantas coisas nos são ditas apenas para o mal
Mas as pessoas continuam lá, simplesmente se intrometendo
E com sorriso nos lábios você será capaz de sentir toda dor do mundo
e continuar com dentes cerrados, em um sorriso vazio.
Talvez se as pessoas apenas cuidassem de suas vidas talvez eu ainda viveria
Mesmo todos os dias me quebrando em minúsculos pedaços
eu prossigo amando com cada um deles.
Eu já perdi a muito tempo o controle de minhas emoções
e ninguém foi capaz até hoje de simplesmente compreender isso.
Eu sinto muito por ter entrado na vida de todos que me cercam
eu sinto muito por não corresponder expectativas
eu sinto muito por não ser a perfeição que esperam de mim
Eu aprendi a viver de uma maneira muito diferente
Eu aprendi que por mais que eu busque o paraíso eu não alcançarei
Eu tenho raízes fincadas no chão
A vida se passa em frente aos meus olhos e eu não consigo agarrar,
mas não é por não querer, eu juro que não,
eu sou fraca demais para estender meu braço sozinha.
A dor no peito e nos braços continua me cortando com uma navalha enferrujada
Eu só queria que você compreendesse, eu só queria compreender,
porque eu não consigo continuar.
Eu não quero muito, eu não quero o que você tem pra dar
Eu só queria respirar... só queria respirar um pouco... só um pouco... respirar um pouco de você.


Ouvindo: Bush - Swallowed

Nenhum comentário: