domingo, 2 de maio de 2010

pure feelings.

- Eu esperei do mundo muito mais do que eu pude ver. Eu sonhei, sonhei alto, muito alto como balões de gás, que se perdem das mãos de uma criança. Eu sempre esperei o inesperado. Eu queria um futuro sem planos. Eu queria ser feliz na minha solidão, mas com alguém por perto, para um abraço aconchegante no tapete da sala no domingo frio.


- Eu nunca busquei a pessoa perfeita e sim a perfeição no sentimento de cada pessoa. Sei que perfeito pode sim existir, desde que seja puro e não se exija a forma exata de perfeição, pois a perfeição está também em cada defeito. Eu fui pura nos sentimentos, até nos mesquinhos. E eu não aprendi a trair como os outros.

- Eu não aprendi a me abrir.


Contudo eu me lembrei que a felicidade não está na satisfação pessoal. Ver quem amamos sorrir enquanto nosso coração chora pode ser a receita de felicidade para quem sabe sentir.

Sentir com pureza.

Olhei mais uma vez para a Lua e fechei a janela. Já era noite e estava ficando frio demasiadamente. Só confere a mim, me manter saudável. Bem, já não posso dizer.

Nenhum comentário: