terça-feira, 31 de maio de 2011

mentira do espetacular

Ando escrevendo seu nome por aí, em qualquer cantinho da minha mente. Você me faz chorar todos os dias, mas eu não reclamo pois eu espero que você esteja igual ou muito pior do que eu. Eu não me permito esquecer o sofrimento, como se fosse algo que me alimentasse ao avesso. Eu preciso da dor que você me causa apenas para sentir alguma coisa. Porque esse vazio incomoda. E a sua e só sua liberdade é tão sufocante que eu me invento em libertinagem.
Eu poderia ser tudo o que você deseja e mais um pouco e você sabe muito bem disso. Mas é mais fácil ficar em seu palco com espetáculos horripilantes. Como um ator mal pago você segue seu showzinho particular para você mesmo acreditar que sua vida pode ser melhor ( ou pior ). No final você é igual a mim. Adora dor, sofrimento. Se apega a qualquer porqueirinha que te faça sentir vivo. Qualquer coisa que te dê motivo pra viver loucamente e ter a quem culpar.
Eu só espero que um dia meu show se mude de drama para o espetacular. Estou ficando cansada dessa vida que não chega a nada...

2 comentários:

Snow White disse...

Posso postar esse texto no meu blog? Com os devidos créditos e fonte, é claro! Adoro seus textos. ;*

Nik disse...

Pode sim, ótimo saber quealguém ainda lê isso aqui. Se gostou então, maravilhoso *-*