quinta-feira, 19 de maio de 2011

insani instinctu


Pare de me tocar, eu não conheço você mas eu adoraria saber quem você é. Se você segue seus instintos ou é apenas um humano? Vamos lá, pra que se controlar tanto? Imagine que só tem nos dois aqui, mas não me toque. Deixe a pele por último, me olhe nos olhos, dance pra mim, da sua forma, daquela que é só sua. Beba mais, exite mais, quanto mais melhor, essa é a nova regra, você não ouviu falar? Eu sou uma garota com o coração quebrado e muitas mascaras, mas se você se mostrar eu posso te dar a minha melhor mascara, vai ser nosso grande ato. Mas por favor não me toque.
Eu nunca deixo eles me tocarem fácil e com você não vai ser diferente, não é nada pessoal, mas você não é especial. Então apenas sinta, se exiba e eu te conto sem dizer sobre você ou nada em fim. Apenas se mostre você não me conhece eu não te conheço e isso é o melhor da festa. Eu te dei meu nome errado, meu telefone errado, meu jeito errado, mas se você continuar assim eu posso te dar muito mais que você esperava pra uma noite. Então por favor não fale nada, deixe seu corpo falar, enlouqueça, sinta.
Todos estão olhando? Ótimo. Eu não conheço nenhum deles, eu não vejo nenhum deles, e se você continuar assim eu não vamos ficar aqui por muito tempo. Deixa a bebida mandar em você a música, ditar seus instintos e amanhã eu prometo não estar mais lá quando você acordar.
Hoje não somos ninguém, seguindo apenas nosso instinto.

- Hey! Pra que falar tanto?

Nenhum comentário: