segunda-feira, 21 de abril de 2008

esta noite eu cansei.

Cansei de evitar polêmicas. Cansei de programar meus próprios passos. É tão bom o sabor da sua carne, sua boca, seu cheiro, mas hoje eu resolvi experimentar coisas novas. Sozinha na rua, nos becos mais escuros, nas festas mais malucas, nas ruas mais obscenas. Eu vou a caça de algo novo. Pode ser que depois eu nem acorde, mas isso não importa agora. Não se preocupe, quando puder, eu volto.
Hoje eu quero ser feliz como me der vontade. Pode ser que depois eu ache isso tudo uma bobagem, mas hoje eu vou procurar este sentimento. Não vamos falar daquelas coisas, eu sei que você acha que isso não é o melhor para mim, mas não me julge agora, pelo menos essa noite não. Se quiser pode me seguir, mas não me pare.
O mundo nos ensina a nos comportar, mas nós nos ensinamos a rebelar. Rebelar contra uma ordem de ninguém, de nós mesmos. Voamos contra o vento, para não chegar em lugar algum. Apenas pelo gosto da liberdade.
Eu tenho desejos guardados, promessas vagabundas, e o que os dois tem em comum? É que nenhum dos dois nunca serão realizados. Mas eu ainda vou atraz disso, me sinto menos perdedora quando morro lutando. Sou patética, mas há quem goste.
E sabe porque eu escrevo? Porque eu penso. E nenhuma pequena interferência vai poder modificar isto.
Hoje a noite foi boa. E só a lua que me acompanha.

Nenhum comentário: