segunda-feira, 14 de abril de 2008

my history








Eu procurava uma saída. Uma porta que me levasse para longe daqui. Para qualquer lugar que me faça sentir melhor.
Eu queria me agarrar na primeira mão que me aparecesse. Voar em assas que não fossem minhas.
Qualquer uma que me faça sentir melhor.
Mas quanto mais eu olhava, mais eu via a minha estrada. Era justamente a que eu não queria seguir. E ela sempre estava ali, na minha frente, não importando os desvios que eu fazia. Eu estava ficando louca.
E não tinha ninguém para me acompanhar naquele caminho. Não importa. Estava sempre sozinha. E sei que sempre vou estar.
Todos os dias eu procuro me desviar do meu caminho. Eu acabo na mesma merda.
Eu estava a ponto de desistir. Eu queria chegar ao fim, mesmo ainda estando na metade do caminho. Então percebi que isso seria mais doloroso ainda.
E agora eu estou no meu caminho. Não consigo ver o fim, eu não consigo olhar para frente. Eu ando olhando para baixo. O fundo mais fundo está logo abaixo dos meus pés. Mas este é o meu caminho.
E agora eu tenho que ir. Para lugar nenhum, eu ando, para chegar a nada.
Os minutos passando e eu estou parada. Mas ainda no meu caminho. Ele não é bom.
Eu passei anos a fio, esperando o fim, ou apenas algo que me faça sentir melhor, por mais tempo.
E finalmente eu conseguí olhar para alguma coisa diferente. Eu via todo o amor, todo ciúme, todo ódio, toda dor, todo carinho, toda decepção, toda a honestidade, toda a puresa, todos os meus sentimentos, todas as pequenas coisas. Eu olhava para o meu passado, não sei porque de alguma forma tudo estava em chamas.
Como uma forte vontade de fugir da minha realidade, eu me viro de costas e olho para frente. Pela primeira vez eu tive sede de viver.
Mas não tinha nada.
Eu estava em chamas.
Eu nunca fui especial, posso ver em meu olhos minha vida.
Era o fim.



d-_-b => My Way Or The Highway - Limp Bizkit

Um comentário:

Snow White disse...

*.*
Tah muuuito foda esse texto!!
Adorei!
bjoo