quinta-feira, 26 de junho de 2008

disfarce real




Ela disse para mim: não chore!
Mas quando eu olho, eu vejo coisas imundas.
E eu estou sempre devendo a minha mente uma resposta
Minha armadura tem frestas
Onde jorra sangue de picadas de formigas

Meus trapos estão espalhados pela sala
E tem uma pedra no caminho
Aponte está arrebentada
Eu não quero ver mais nada
Eu quero dormir e comer aqueles tais peixes sem sentimentos

Cobain você não me ensinou a ser especial,
como me ensinou a falar coisas sem sentido
E você fica me olhando
Eu não sei o que seus olhos querem me dizer
Você tem uma boca talvez devesse utilizá-la

Eu sou orgulhosa demais para chorar por coisas pequenas
Mas coisas pequenas são fortes demais
Hoje eu ainda tenho que viver
Eu quero dormir
Eu quero o que eles não querem, eu quero um disfarce real

d-_-b = > Nirvana - Gallons Of Rubbing Alcohol Flow Through The Strip

Nenhum comentário: