sábado, 14 de junho de 2008



Eu ainda estou aqui.
Fiquei como você procurando aquela segunda chance
Eu não tenho uma razão para as coisas que faço
Eu só procuro algo que me faça sentir realmente bem
Mas eu não me sinto.
Se agente sempre segue o que deseja
Eu preciso prestar mais atenção nas coisas que desejo
Eu preciso de me sentir bem novamente
Me sentir bem de verdade
Tentar não correr atraz de ilusões
Porque as minhas razões são sempre as mesmas
E eu não sei até quando vou me agüentar

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom.
uma boa poesia.
não faço idéia de até que ponto a poetisa é uma fingidora, mas isso não é tão importante...
Não sei se você conhece uma amiga minah chamada bárbara. ela escreve o Makaber Magie http://www.poecinzas.blogspot.com/
Está morando aí m BH. Não sei porque, mas acho que vocês podem se dar bem, (nem que seja apenas para fazer suicídio coletivo) (tá... essa foi mesmo escrota)
no mais, descobri hoje que esqeuci de colocar o link dela no quixotesco que poderia ser então que você não saiba quem ela é.