quinta-feira, 19 de junho de 2008

My secret garden



Eu gosto de conversar com plantas
Eu acredito em fadas e seres mágicos ainda como uma menina, morro de medo e curiosidade
Eu gosto do sabor de fruta mordida
Eu não espero nada de ninguém além do bem-estar junto
Eu gosto de sentir saudades e acho lindo sofrer por amor
Sofrer por outra pessoa sem que ela sofra ou saiba é lindo
Eu gosto de queijo com pimenta
E de conversar com plantas, mas isso eu já disse,
mas não disse que amo molhá-las, podá-las e vê-las lindas e fortes
Eu gosto de conversar com amigos, mas isso todo mundo gosta,
mas eu não disse que amo molhá-los, podá-los e vê-los lindos e fortes
Eu gosto dos outros. Mas falo que não gosto deles, só pelo prazer da rebeldia
Só com o amor deles por mim é que posso gostar de mim
Eu gosto de amor.
Palavra doce que mais me parece doença, doença que faz mal e bem, depende.
Então talvez não doença, mas remédio. Porque depende da dose.
Eu gosto de música romântica, mas sou rebelde, pois elas são músicas bobas.
Mas eu ouço escondido de mim
Eu gosto da beleza dos outros. Eu gosto de beleza
Mas da beleza de Ser Humano, não gosto de artificial
Eu gosto de elogiar as belezas dos amigos-plantas
Eles ficam mais lindos
E me fazem rir, mas eu fico rindo com os olhos de quem vê a coisa mais linda
E eles vão ficando mais lindos ainda, e vejo-os se encher de brotinhos
E meu jardim fica lindo e as fadas vêem e pousam nas rosas
E eu me escondo para ver um mundo diferente
Um mundo com muito amor, musica romântica, fruta mordida , beleza e queijo com pimenta
Mas eu sou rebelde.
Meu mundo eu pinto de cinza nos prédios do desenho da escola
Eu gosto de preto, branco, bege, roxo e cinza
A mamãe disse que está estranho porque tem muito cinza
Eu gosto de cinza
Mas o céu está azul. Ninguém viu o céu azul?


d-_-b =>Extreme - More Than Words

2 comentários:

Anônimo disse...

ai q jardim lindo!!!

adorei mesmo!

seu blog é legal, vou colocar nos favoritos. Amei a poesia, a estética é fantástica...

parabéns

Anônimo disse...

não, ninguém viu.
O céu cinza é lindo e o vento frio com seu abraço de lâminas é aconchegante.
Mas também o céu azul que ninguém vê.