quarta-feira, 31 de dezembro de 2008




Eu amo minha bagunça
Minhas roupas jogadas no chão junto a sua cadeira
Eu não procuro te irritar, mas eu não sou como elas
Eu detesto o sol, amo o calor e a luz que emanam de você
Você me disse que nós não precisamos de tv
Eu rí e seus olhos se iluminaram
Porque tudo só faz sentido quando você está
Quando toco pra você, você não pode ouvir
Mas eu te deixo maluco
A chuva sempre chega ao fim de tarde amor
Nos avisando que é nosso momento de sair
As ruas ficam tão vazias quando há chuva
E nós amamos isso
Tanto quanto eu amo suas mão em mim
Mentiras fazem parte de fantasias
E eu sinto suas mãos me segurando forte
Você me deixa maluca
Mas é assim mesmo que eu sempre fui
Só faltava você para me completar
Quando agente se ama, descabelada, a chuva faz sentido
E o fim nunca é um novo começo
Pois pra mim o que começa nunca tem fim

Nenhum comentário: