quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

.errada novamente

Estou tentando me manter em pé
Muitas lágrimas foram derramadas
Muitas palavras foram ditas
Mas só eu sei o quanto me custa fingir que passou
Apenas para não vê-lo sofrer mais

Eu não confio mais em amigos
Eu não preciso tanto deles quanto eu pensava
Quando eu me sinto desamparada e sozinha
Nunca foi realmente pra eles que eu corri
E eu vejo que nunca fizeram questão de ser presentes

Minha vida eu nunca viví
Sempre soube que eu vejo tudo pelo lado de fora
Como se uma muralha de vidro me separasse da realidade
E eu continuo a viver
Esperando encontrar uma fresta para quem sabe eu poder entrar na minha vida

Descobri que pior que sofre por amor
é ver que você faz quem te ama sofrer
Sei que ele morreria por mim e eu faria o mesmo
Mas a questão não é viver ou morrer
Eu não vivo como deveria

O sentimento que me domina é o medo
Medo de muita coisa, medo de viver
Medo de enfrentar o perigo e as coisas não sairem perfeitas
Tenho medo de enfrentar
Sou covarde e sim me envergonho disso

Eu não sou uma mentirosa
Eu só gostaria as vezes, de não ser eu
Porque é tão difícil ser o que você detesta
Algumas vezes eu choro sozinha
Mas não chore por mim, eu não mereço

Eu largaria tudo por ele,
mas tenho medo de não gostar de como eu sou
Eu me dei um prazo
E não irei falhar
Eu não posso falhar novamente

Por favor

Tudo que eu busco é alguém que me ame
Sem pedir perfeições de mim
Eu ainda não sei viver, mas ninguém sabe
Meu coração é como uma chama quente
E ele queima e vira cinzas
apenas por você

Por favor, alguém diga isso a ele, eu também não aprendi a amar

Nenhum comentário: