quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

.dormimos debaixo do mesmo céu





Aqui estou eu novamente
A quilômetros de distância de você
Mas nenhuma distância pode nos separar
Quando dormimos debaixo do mesmo céu
Não há o que se temer
Lembranças do que nunca houve vem e vão
Minha cabeça dói como uma bomba
A dor em meu peito me levará de volta para você
Eu sinto sua falta
Eu ouço seu sorriso
Uma lágrima é derrubada
Nada foi uma mentira
Eu não vou deixar que nada se vá
Eu posso ver você em mim
Quando eu fecho meus olhos
Eu posso sentir você em mim
Então permanecerei de olhos fechados
E estarei junto de você todos em momentos
Tudo que eu sou começa com você
Esperanças e pensamentos permanecem em mim
Você sempre estará aqui
A quilômetros de distância, e você está comigo
Quando dormimos debaixo do mesmo céu

Nenhum comentário: