quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

.eu sou fechado, mas posso me abrir...



Eu não estou bem
Eu estou sozinha
E quando estamos sozinhos a loucura vem nos atormentar
A vida não é justa
As coisas não são como nos filmes
Concertar erros e desmentir mentiras não fazem você mais feliz
Talvez o melhor seria não erra e não mentir
Mas existe ser humano capaz disso?

Queria que o que dizem sobre mim fosse verdade
Eu me sinto tão falsa e frágil
Mas quando descobrem seu erro não ligam para o que você sente
O fato é que errou e você tem que ser desmascarado
Como se todos fossem perfeitos, logo, não-humanos

A música diz:
“Eu não estou vivendo o que foi prometido
Eu sou fechado mas posso me abrir”
Parecem verdades sobre mim
O fato é que todos vivemos coisas muito parecidas
Mas todos se acham especiais demais para olhar pelo outro
Mas os que olham pelos outros não vivem.

Eu não posso viver pelos que precisam de mim
Eu preciso de algumas pessoas
Mas eu sou tão “fora” do meu lugar que estas não sabem me entender
Não sabem me ajudar
Simplesmente porque eu não me deixo ser ajudada
A vida é estranha e errada
Eu nunca aprendi a ser feliz. Mas eu não desisto.
Ou desisto?

Nenhum comentário: