sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

um pouco de nostalgia



As vezes agente faz uma puta burrada na vida até mesmo sem querer , ou pelas outras pessoas e nunca por nós mesmos. Eu faço muita burrada e fico olhando pra trás imaginando uma forma de resolver meus problemas, como falar, o que fazer, pra concertar e principalmente com quem concertar. Muita coisa já era já foi, já fodeu tudo e não dá mais. Mas eu realmente me sinto um lixo por isso.
Alguns amigos serão inesquecíveis pra mim e quando eu olho pra eles só vejo o quanto afasto as pessoas de mim. Eu queria ser capaz de chegar lá e falar, “me desculpa, vamos voltar a ser como era antes?” e simplesmente as coisas voltarem a ser tão boas. Mas isso nunca vai acontecer. Sinto falta de todos, mas todos agora tem suas vidas, como eu sei que todos que estão comigo agora terão sua vida daqui a uns anos, e vão todos embora. Por mais merda que seja, todos sabemos que é a verdade. Sinto saudades de tantas coisas engraçadas, “envergonhantes”, “maluquices” que me fazem sorrir quando estou pensando sozinha, mas que eu sei que jamais voltarão e que as pessoas que vivenciaram comigo, nunca mais estarão ao meu lado. Porque eu mudei, eles mudaram, cada vida teve seu curso diferente, pessoas que eu chorava no ombro, que me diziam que para sempre iam estar ali, não estão mais, e pior, eu tive que tirá-las dali.


Momento nostalgia é mato.
 
Mas eu quero dizer a todos que eu os amo. Todos. Até os que agora estão me odiando. E que o que está na minha memória é o que me mantém ligada a vocês. Pode ser que eu nunca explique porque eu fiz isso ou falei aquilo, ou até mesmo deixei de falar o que devia e era simples, mas eu jamais deixei de amar todos meus amigos. Me apego muito a pessoas e nunca vocês sairão de mim, só espero nunca sair de vocês.
Eu só peço perdão a todos. E se alguém ler isso pode chegar pra mim e falar: “-Eu te perdôo.”, ou então “-Vai te foder garota.” Só seria bom saber que ainda não passei a ser um nada pra todos que eu amo.


Chega.
Está ficando muito dramático isso...



And I already predict my future ... an old, fat, lonely, single, with seventeen cats and many memories and a mountain unfulfilled desires and things to say, never spoken.


Indifference - Pearl Jam

Nenhum comentário: