terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

a floresta

Sei lá. Apesar de você nunca ter sido verdadeiramente meu, quando você se foi seu cheiro ficou aqui, seu gosto ficou, mesmo eu nunca te provando, aquela sensação que cada pessoa me traz ficou.

Eu queria te dizer coisas que colassem teus pés ao chão do meu lado, pra que você nunca partisse. Eu queria tatuar teu nome na minha testa pra todos saberem que eu pertenço a você, incluindo a você mesmo. Para você ter toda segurança que eu pertenço a você.


Você devia ver o interior de uma garota como eu. Não te garanto beleza, fascinação nem mesmo muita alegria. Mas uma floresta colorida em recuperação. Porque esta minha floresta está sempre com focos de incêndio, alguns pequenos, outros devastadores. Mas eu me deixo queimar, afinal marcas são o mesmo que experiências, eu apenas estou tentando sempre me recuperar. E com você eu aprendi que a degradação de uma pessoa poder se transformar numa floresta colorida. Só precisamos de muito amor.

Apesar de eu ter mudado tanto internamente apenas por ter você, parece que você não notou. Acho que honestamente você nunca realmente me viu. Mas eu tentei te ajudar a reconstruir sua floresta também. Mas eu não tenho a sua luz, não fui vitoriosa na tentativa. Eu espero que os danos que eu ajudei a causar pelo menos tenham concerto. Porque eu nunca vou aceitar que você caia, nunca vou te deixar cair.
"-Pode se jogar, eu vou te segurar!"

Um comentário: