domingo, 21 de fevereiro de 2010

Yeah, we're fucked!

Hoje, mais precisamente desde ontem, estou com uma vontade de morrer ou matar.
Vontade de falar a verdade, acreditar apenas na minha verdade, mas eu tenho medo ... e doi .
Não sei o que, fazer como agir...
Minha cabeça está a mil. Só sei que a estratégia agora mudou. É fim de jogo, fim da linha. E foda-se quem tiver que se foder, mesmo que seja eu. Porque antes eu vivia uma vida mais intença, mais minha, e tudo foi modificado tempo atráz, mas porquê? Eu realmente não sei se valeu a pena ou oque foi de verdade. Eu não sou de me arrepender. Tenho minhas ambições e orgulho. Se eu cair , não vou me preocupar em levantar, apenas voltar a ser como era, viver cada minuto por mim, apenas por mim e por oque eu tiver vontade.
A menina boba é muito mais que isso. As vezes um personagem frágil é muito mais manipulador do que se imagina.
Aperte o "GO!" e siga sua loucura!



"Então guarde seu fôlego, eu não escutarei
Eu acho que fui muito clara
Você não poderia odiar o suficiente para amar
Eu só desejo que você não fosse meu amigo
Assim eu poderia te machucar no final
Eu nunca reinvindiquei ser Santo...
Isso custou a morte da esperança para deixar você ir"


"Felicidade, eu acho
Que nunca vou tê-la novamente
Quando você me deixou
A velha miséria veio,
E ela está aqui desde então.

Sim, estamos fudidos!
Eu não tenho amor para dar"
 

2 comentários:

Mura disse...

"Vontade de matar" é antes uma defesa do que um ataque.
Me disseram (e é verdade) que só está triste quem não está de acordo com o mundo. E é DE ACORDO, pois as porcarias que a gente encontra por aí não são naturais, mas foram criadas e maquiadas por alguma tinta colorida e brilhante.
A "vontade de matar"é uma vontade de mudança intensa, mas que tem que ficar guardada, pois os acomodados vão dizer que a mudança é perigosa.
"Os fortes estão presos por palavras".
Quando a gente passa a vida tentando sobreviver, sob a fé e esperança da felicidade, a vontade de matar é consequencia desse tédio.

Unknown disse...

Meu amor vc nunca vai estar sozinha
Eu nao vou deixar amo vc
Não se sinta insegurar, porq vou estar sempre com vc
Acredito na sua palavra amor
Eu qe sou um idiota qe magoa o amor qe tem
Pesso desculpa a vc
Preciso muito de vc, vc foi a unica qe me ajudou em tudo
Eu te amo Monik amo muito
Vou ser o Victor que eu era amo nao aqele qe fazia merda qe nao ligava pra ningem
Falo o Victor qe vc ama qe deixa vc bem feliz, qe faço falo bobeira e vc rir
Acho lindo seu sorriso
Me deixa concertar tudo amor
Eu preciso de vc