sábado, 19 de janeiro de 2008



Depois de uma noite de brigas, acorda-se com o travesseiro cheio de sangue da sua própria boca. E foda-se aquela história de medir as palavras. Não se agüentando mais acende o último daqueles que já não existem mais. (Pena!)
Se se trancar no quarto, entrar nos sites mais absurdos (de abusivos) possíveis é estar se rebelando, okey, estou fudida (não no sentido literal). Acontece que eu duvido que eu seja a única que tenho gosto pela coisa.(Não é isso que você está pensando seu mente poluída!) O resto gosta e tem vergonha. É . Eu nunca prestei mesmo. Aliás, presto sim, até que provem o contrário. E lendo alguns dos meus lixos-relaxantes chego a conclusão que Beatles,Yellowcard, Alice Nine, Tulsa e Strokes para chorar uma falsa tristeza, achando que assim vai conseguir mais 'garotas' é coisa de broxa. Mas calma, eu vou continuar ouvindo essas merdas, é que hoje elas me chegam com um ar de;
“-ai...(...conteúdo impróprio...) In... your eyes....Aaaaand.... it is no... BIIIIGGG .... surprise....Safe in my eye.... sight, open.... up the eeeeewwww.....”
háháháaháháháháháháháhaáaaáháháháháháháháháháháaháháháháháháháhaáaaáháháháháháháhá
Parabéns para quem entender minhas piadas internas diretas.
E ainda julgam isso romântico. Algumas acreditam fielmente nesse “romantismo”, a maioria finge muito bem. Confio muito mais no maço de cigarro que em qualquer pessoa. Fato.
Moças escrevem em seu blog criticas atacando outras, mas os ataques são sobre coisas que elas cometem e sabem muito bem disso!
Depois desse descarrego das minhas idéias-atos me deu sono e o cigarro acabou!
Vou dormir !
Béjooo , (cada um sabe aonde merece um!)


d°_°b => Elephant song – The Strokes

Nenhum comentário: