quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ELA e o espelho





E ela ficou ali,
horas se olhando no espelho.
Não possuia a afobação, como as olhas mulheres ao se olharem ao espelho.
Ela se olhava, se analisava, como se nunca tivesse se visto.
Observava com muita atenção a pele branca, cada detalhe, cada marca de seu corpo.
Ela não sentia falta de estar arrumada.
Ela sempre se sentiu bem louca. Despenteada.
Mesmo assim se olhava de uma forma, que intrigava.
Era impossível saber o que se passava em sua mente.
E me sentia bem em observa-la se observar.
Ela inclinava a cabeça enquanto seus lábios se entreabriam, e ela acariciava o espelho, como se pudesse se tocar.
E era uma cena tão maravilhosa.
Talvez ela estivesse lembrando de dias melhores.
Talvez ela esperasse que alguém a acariciasse daquela forma.
Talvez ela nem tenha notado minha presença. Estava tão mergulhada em seu mundo.
E eu seria incapaz de despertá-la daquele momento.
Eu mesmo tinha vontade de mergulhar junto.
Mas seria como proibí-la de ver a lua.
Ao mesmo tempo chega uma frase em minha mente, acompanhada de uma musica:
Ela é uma garota especial. E linda. Será feliz.



Retirei-me neste momento.

Nenhum comentário: