sábado, 12 de janeiro de 2008

Meus títulos me deprimem








Cara, podem dizer o que quiser mas se tem uma coisa que eu amo é ser mineira!
Amo meu sotaque, amo ser Belorizontina (achei que não fosse conseguir!).
Amo muita coisa, amo ter novos amores principalmente.
Ultimamente, tenho amado muito um novo amigo, que mesmo meio longe, se mostra sempre presente. Corvo, amo você meu anjo!
Sabe quando você liga a rádio, ouve uma musica que já faz tempo que você não ouvia e pensa:
- Cara, essa musica marcou minha vida!
Ontem isso me aconteceu, coloquei numa rádio que eu nem conhecia, estava tocando Incubus- Dig, (que eu nem sabia o nome) não me lembrava mais desta musica. Mas ela me fez lembrar muita coisa que amo.
Estou louca para o começo das aulas. Saudade daquele pessoal.
Mas minhas férias também estão sendo boas. Estão sendo da forma que eu esperava e queria. Muito tempo a toa em casa, o que é bom para eu encontrar comigo mesma. Quando convivo com muitas pessoas, sem momentos só para eu e eu mesma, fico muito diferente do que realmente sou. Ajo de formas absurdas e me arrependo muito.
Saudades da Raquel, mas fiquei chateada com umas coisas e não tenho coragem de dar as caras na casa dela. É muito triste perder a melhor amiga por coisas/pessoas estúpidas, mas quem disse que na vida são tudo flores?!?
É bom mudar de blogger também, esse ninguém lê! [risos]
Acho que preciso amadurecer. E estou a caminho cada vez que tropeço, caio e levanto. Estou a caminho toda vez que fico só e reflito, sobre tudo. E é importante eu me lembrar de uma coisa que eu mesma me digo: “Que não preciso ter pressa para nada, na vida tudo tem seu tempo, e o que tiver de ser será, afinal, toda vez que eu quero ir na minha própria frente eu tropeço, para me lembrar de novo que o caminho é longo, mas devar eu chego lá!”
Mas ainda vou ficar com meu nariz empinado, como a Fernanda disse que eu tenho, essa é minha forma de fazer as pessoas pensarem antes de me afetar. Cada um faz isso da sua forma.


2008, 2008, mostre tudo de bom que você tem a oferecer!




é...

é,

éééééé...

Hnnn...

é!
d-_-b => Incubus - Dig


Um comentário:

Unknown disse...

Desculpa nao comentar bem antes
Não fazia ideia de blog nada disso
Aprendi tudo aqi com vc meu amor
Obrigado por me amar, amo muito cv
Vc é tudo qe eu qero, mais eu estrago tudo
Me desculpa Nik
Eu te amo mauito