quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E me abala.






Você já se arrependeu de ter feito alguma coisa?!?
Aquela coisa que você julgava tão importante,
que mesmo pensando muito antes de fazer,
mesmo pensando tanto em como fazer,
você sempre acaba fazendo tudo errado.
Você já quis arrancar tudo da sua cabeça de uma vez,
como se não se importasse,
e você faz tudo sem pensar nas conseqüências.
E você machuca mais uma vez quem você ama.
E mesmo assim essa pessoa te ama,
é inacreditável, um amor que você nunca conseguiria entender,
algo muito maior. Uma pessoa além.

E me abala.

E é tão especial.
E me diz: “não me abandone nunca,
mas também não me deixe só, como eu estou agora.
Eu só quero ser feliz e sem você isto não é possível.”


Eu sou tão menor do que isso.
Chega a dar medo, eu não sei como lidar com isso.
O coração me diz uma coisa, a razão outra.
Porque eu sempre machuco quem me ama?!?
Eu sou uma maluca, viciada.
Viciada principalmente no sofrimento.
E exalo e distribuo isso por onde passo.

Mas ainda estou viva em mim.
Morrendo aos poucos.
Sofrendo a minha própria ausência!
Engolindo minhas próprias fraquezas.

Preciso da minha droga mais forte,
aquele que me faz esquecer todos os meus dias.



Aquele que não existe.

Nenhum comentário: