sexta-feira, 14 de março de 2008

desabafo_também não gosto mas é preciso.


Talvez eu seja mimada demais para entender que nem tudo que eu quero é possível e ainda assim ficar bem.
Talvez eu seja mimada demais para entender que não sou especial para ninguém.
Talvez eu seja mimada demais para ver quem Me ama não me amando, e fingir que não estou nem aí.
Talvez eu seja mimada demais para perceber e assumir que a omição é uma forma de mentira que eu pratico.
Talvez eu seja mimada demais para perceber que o jogo está perdido ou que não existe nenhum jogo.
Talvez eu seja mimada demais para tentar ser uma pessoa melhor.
Talvez eu seja mimada demais para assumir que amo meus erros.
Talvez eu seja mimada demais para perceber que quero mais os outros para mim e menos de mim para os outros.
Talvez eu seja mimada demais para ser egoísta, ou coisa assim.
Talvez eu seja mimada demais por querer comer seu coração.
Talvez eu seja mimada demais para me arrepender.
Talvez eu seja mimada demais por me sentir bem em não ser o centro das atenções.
Talvez eu seja mimada demais para não suportar colecionar amigos.
Talvez eu seja mimada demais por não querer ser cópia de ninguém e ainda assim ter amigos.
-Mãe! Talvez mimada não seja a palavra certa.

Nenhum comentário: