quarta-feira, 19 de março de 2008

um erro.




Oi. Isso é apenas um sonho. No máximo um erro.
Você tem medo de morrer? Ou tem medo do que vem após a morte?
Eu não tentaria descobrir se fosse você. Você acha que o pior já foi cometido, apenas por você ter nascido? Não se engane. Se destrua.
E por favor não seja tolo ao ponto de querer me enganar.
E cuidado, não represento perigo. Mas cuidado com que disser ou fizer, eu levo algumas coisas a sério demais.
E sua punição será da tal forma que você merecer. Não eu não irei lhe punir. Se não eu me punirei, apenas por te amar de mais. Prefiro me manter em defesa do que ir para o ataque. Você não? Mas o que posso fazer. Você não será para sempre sabia?!
Eu me sinto sozinha. As estrelas não brilham para mim. Elas brilham para elas mesmas. Você me magoa e nem percebe, eu sei que eu não mostro, mas um pouco de sensibilidade é tudo.
Por favor, enquanto isso se manter assim, não me toque.
Eu irei continuar sumindo, quem sabe desaparecer não seja uma boa.
Não deseje as credenciais certas para entender isso, que não é para ser entendido.
Você ouve as pessoas gritando e não faz nada, por que não há mais nada o que se fazer. É assim que é para ser. Não é para você entrar na minha vida e querer concertar tudo. Não peço ajuda. Eu gosto das coisas assim. Gosto de manipular as pessoas. Gosto de confundir-las.
Tire as vestes. Ela continua a mesma.

d¨.¨b ~> Rammstein

Nenhum comentário: