quinta-feira, 6 de março de 2008

tapete de pele.







Aqueles olhos arregalados de medo que me dão medo.
Se a lei da selva é que vença o mais forte. Então ela foi tola e fraca.
Assim como pseudos e pagantes, mas então porque eles não são mortos?
A arte de diminuir os outros só serve para auto vangloriar a nós mesmos.
Eu me esfarelo em meus pensamentos.
Quanto mais penso mais me canso de mim, das minha atitudes, das minhas idéias.
Talvez seja por isso que nós vivemos numa incansável busca pelo outro.
Uma busca por alguém que nós complete, seres menos estúpidos que nós mesmos.
Amamos e desamamos com facilidade, já que assim nos aumentamos com o sofrer dos outros.
Somos todos estúpidos-graciosos. Facassados-vangloriosos.
Disparamos contra o sol, fortes e por acaso, com metralhadoras cheias de mágoas.
E o tempo não para.
Eu agora quero mais de mim e menos dos outros.

Nenhum comentário: