sexta-feira, 7 de março de 2008

não pense.








Você irá me julgar se eu subir naquele palco e mostrar meus seios?
Você irá me julgar por eu não ser tão vulgar.
Você gosta de fazer isso comigo.
E eu gosto de te odiar.
Você irá me julgar, por dar a outros homens a liberdade que eu não te dou?
Você irá me julgar, me magoar, nos divertir, se irritar.
Eu não acredito que essa seja minha sorte.
Mas eu gosto de me julgar.
Eu estou sempre virada para dentro, você cale a sua boca, você fala demais.
Eu escrevo compulsivamente sobre tudo dentro de mim.
E eu sei que isso te incomoda.
Você não me entende e se perde em cada linda, em cada abraço meu.
Você procura meu coração, eu de dou a mão, se faça por satisfeito.
Você acredita que eu estou sendo sincera com você?
Eu não consigo mais me manter desligada.
E você olha para mim e olha para você, parece não acreditar, estamos juntos de novo.
Isso para mim é pura diversão, eu gosto de testar todos os sentimentos.
A musica acabou, mas começa outra, essa é mais rápida, ele grita, grita, grita.
Ele é mais belo que você.
A hora acabou mas eu não vou embora, não mais.
Isso não é para você compreender, eu tenho esse dom.
Para de me olhar cassete!
E hora de ir, mas eu vou continuar rindo de você.
Café, você precisa de café, você é muito devagar, muito desligado. Eu costumava gostar assim.
Mas você! Continue olhando para mim.
Você não vai querer saber o que mais eu faço de melhor.
Caiiiiindo e tudo continua girando, gritando e eu continuo me alimentando.
Eu deixo você por um minuto e é isso o que você faz por mim.
Sei que não sou nenhuma santa, mas eu também ouço comentários sobre você.
Eu vou embora, volto, a hora que eu bem entender, nunca soube lidar com pessoas.
E não quero mais sua liberdade que é minha.
Se continuar assim, eu desejo que você morra, mas morra por mim.
Você acha que eu gosto dessa situação?
Vai pro inferno você.


d¨-¨b => Nirvana - Bleach (1989)

3 comentários:

Anônimo disse...

http://luaninhha.blogspot.com/2010/02/nao-pense.html

Nik disse...

O blog foi removido

Desculpe, o blog em luaninhha.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

Nik disse...

Por favor quando for mandar um comentário não mande anônimo, nem bobagens se sentido. Explique-se. Eu não tenho muito saco pra nada, e só sou simpática quando eu estou afim. Então não faz coisa de idiota no meu blog. Obrigada.