sábado, 16 de fevereiro de 2008




Eu vou me manter apaixonada por mim mesma. Porque sofro erro muito amando você. Mas eu te prometo que isso não me fará esquecer. Porque você melhora meus dias. Sou muito mais do que parece, antes você sabia disso. Esta é minha mascara, minha forma confundível, irreal, de me manter bem. Eu não sei o que você fez em mim, mas eu te peço que por mais que eu sofra, por mais que você não entenda, que você não retire isso. É minha forma de amar. Uma música é pouco para nós.
Eu sou puro sentimento por dentro. Talvez isso um dia mude, mas enquanto isso não acontecer, te peço que não me entenda. Me escute. Me dê aquele último abraço e o adeus. Lembre-se: eu sempre olho para trás.
Você pode não me conhecer mesmo de olhos fechados, mas quem disse que isso é essencial?!? O essencial nós já temos.
Não me peça desculpas, não me peça nada, eu entendo o silêncio melhor do que ninguém.
Talvez nosso sonhos nunca se realizem, mas se tivermos um ao outro eu me sentirei melhor. Não respondo por você.
Olhe para o céu e me diga o que você vê. Eu vejo um universo muito maior do que qualquer distancia. Talvez se afastar não tenha sido uma boa idéia. Me sinto só.
Agora olhe novamente, esta noite não tem lua, mas eu sei que ela está em algum lugar, te esperando para admira-la. Eu também te espero.
O quanto cedo é agora? Não ainda não é tarde. Você gosta de New York? Fotos em preto e branco talvez. Não isso não é loucura, talvez uma forma de ficar para cima a noite toda
As coisa que você poderia fazer, você não vai, mas deveria
O potencial que você terá e que nunca verá
As promessas que você apenas fará

Nenhum comentário: