sábado, 23 de fevereiro de 2008

Silly Girl




Choro escondido, escondendo de mim mesma meu próprio choro.
Sou tão egoísta e não ao mesmo tempo.
São tantos eus, mims. E na cabeça nenhuma real preocupação comigo, está tudo guardado no coração.
É mais ético, sensato, saudável se preocupar com os outros atrávez da razão.
Sim, eu realmente sinto aquela música como se fosse para mim. Acho que é a forma como ele me vê.
Ele sempre aparece nos meus textos. Mas ele é tão irreal quanto dizer somente verdades. E ele muda. São vários eles. E não é ninguém. E eu amo ele, e em todas as suas formas, pessoas, e em todas as minha imaginações.
...So if you're lonely why'd you say your not lonely
Oh your a silly girl, I know I hurt it so...

Palavras, são apenas palavras. Suspiros, olhares, musicas, flores, sorrisos, expressões, silêncio, abraços, mãos, inquietude, cores, sentimentos... Essas coisas e algumas mais dizem mais que palavras.
Se falta alguma coisa?
Sinceramente não, do fundo do meu coração, não me falta nada. O desejo ocupa os espaços em branco, mas o desejo não me domina, não me muda em nada.
Ele é tão romântico quanto minha chícara vermelha e branca , cheia de café ou chocolate no frio. Sim, ele é assim. Eu gosto disso assim. É todo fingimento, finge não se importar, mas eu sei que é só uma arma para afastar a tristeza. Todos temos armas para alguma coisa. Apesar de eu não gostar, também tenho as minhas.
Talvez só eu o veja por esse lado, talvez nem ele saiba que tenha esse lado. E quando eu não respondo é porque achei bonita a forma dele falar. Eu me lembro dos outros, ele é tão diferente, ele talvez foi o único que conseguiu prender minha atenção por muito tempo. Ele é o único que eu vou custar a esquecer. Ele é o único que me inspira. Ele ouve musicas bonitas.
Ele não me ouve quando é para ouvir.
Ooh woo.
...So if your lonely, why'd you say you're not lonely
Oh your a silly girl, I know I hurt it so
It's just like you to come and go
And know me, no you don't even know me
Your so sweet to try oh my, you caught my eye
A girl like you's just irresistible...

O português é muito pequeno para os meus sentimento.


d- -b = Whistle for the Choir – The Fratellis

Um comentário:

Unknown disse...

OI.
Em primeiro lugar, me apresentar. Sou Cochise César. O cara que escreve o Cacos de mim e que escreveu alguma coisa no Espalhando Câncer.
Acabo de chegar aqui pelo Google Analytics, porque ele disse que algumas pessoas chegaram ao meu blog pelo seu.
...
...
Sem palavras. Você me linkou e eu nem faço idéia de quem seja.
E linkou duas vezes!!!!
Obrigado.
Sério.
Sou mais sincero do que devo, portanto quando for comentar qualquer coisa poso ser um pouco duro, mas sou assim.
Nunca te vi e não sei se vou te amar, para citar um filme antigo que não vi.


ps.: Você me linkou para um post específico. Se puder consertar, colocando o endereço da página inicial do blog vou agradecer mais uma vez.

ps2.: Se eu passo por um blog eu comento. Se eu parar de comentar é porque ando relapso. pode puxar a orelha por email.

ps3.: Cara!!!
Eu não acredito que isso esteja acontecendo.