terça-feira, 22 de julho de 2008

bittersweet symphony.



E ficam todos quebrados
Estilhaços pelo chão
Eu nunca fui amante da indiscrição
Você consegue ver o que eu vejo?
Mas é manha e eu ainda nem vi o sol
E não sinto falta de nada.

Eu não posso viver sua vida
Mas eu desejo todos os dias
Estar um pouco em você
A fome me faz querer mais
Mas eu não sinto falta
Só um pouco de gula me atormenta

Você pode sentir o que eu sinto?
Quando você sonha
suas pálpebras se movem violentamente
Isso me assusta, eu fico em silêncio
Eu tenho tendência ao suicídio.
Mas não vou falar nada
para você achar que curou isso em mim

Isso te fará feliz.

Eu sou complicada da forma que sinto
Mas escrever é minha terapia
Você pode sentir com eu sinto?
Então não me julge.
Sou um pouco confusa e isso é apenas comigo
Não tente me barrar
Acabaria com tudo que resta em mim

Continue sonhando comigo bem
Mas eu não estou
E não vou falar nada
E eu peguei a única estrada que me restou inteira
E eu estou procurando meu modo
Meu modo de fugir de mim.

Eu não posso, mas eu vou.
Sair para me encontrar.
E eu me permito dizer o que me vier.
Serei eu novamente.

Nenhum comentário: