quarta-feira, 16 de julho de 2008

idéias.




Brotando do começo.
O começo original.
De onde surgem todas as idéias insanas e apaixonadas.
Idéias não ruins e nem boas.
Idéias de um começo.
Um começo natural/real, não um recomeço.

Um começo original. Tenho dito!
Eu voltei a chorar.
Mas não vou contar de mim.

É pra falar das idéias.
Idéias de que me esqueci.
Puro fingimento.
Motivos inúteis para sentir a solidão deliciosa.

Entender tudo não é uma coisa tão legal assim.
Eu não entendo as idéias.
Mas elas são tão bonitinhas me pedindo para sair.
E eu não consigo resistir aquele olhar.

Eu não vou explicar.
Vou fazer tudo errado porque só assim me corrijo.
Vou ver o entardecer por entre as grades.
Vou esquentar minha gata no meu colo.
Vou dar valor as pequenas coisas.
Vou sofrer.

As idéias são pequenas tolas.
Elas precisam de um começo original para serem bonitas.
As idéias são minha compania musical.
As idéias originais são poesias ao vento.
Idéias .

Tenho dito!

Um comentário:

Snow White disse...

Você se garante, hein? Cada texto novo seu que eu leio me surpreendo mais... ^^ Queria pelo menos conseguir escrever um terço do que você escreve! Parabêns.