sábado, 12 de julho de 2008

pois é.




“comentários:

Falar ou responder...
Tem diferença?
escrever...
Não se para.
É pior que o álcool... que a coacaína... que o sexo...
de escrever não se para.”


De escrever não se para, vício estranho. Mas eu concordo com isso.
Eu gosto de falar e responder.
Eu vou além do que as pessoas possam entender, simplesmente porque nem eu quero entender.
Eu ouço uma canção que diz: “Mas estou aqui em minha forma
Estou aqui no meu molde
Mas sou um milhão de pessoas diferentes
De um dia para o outro”
E eu me sinto assim, por isso faço tantas coisas e as destruo no dia seguinte
Eu me arrependo bastante e deixo de fazer , eu gosto de tentar de todas as maneiras ser alguma coisa além de eu mesma.
Eu me sinto uma criança.
Eu não tenho medo de morrer nem de sofrer fisicamente, o que tiver que ser será.
Eu posso mudar, mas eu gosto de ser assim. Não importa quem não goste.
Eu começo a entender as coisas da forma errada, porque me divirto mais assim.
Eu gosto de experimentar a ignorância, o desejo, o amor impossível com a ingenuidade de menina e olhar repleto de sentimentos.
Eu gosto de segredo, mistério, dor. A vida é muito curta para levar tudo a sério.
É noite e eu apenas que dormir. Mas vou ficar rolando na cama sonhando com besteiras que me farão felizes, mesmo não reais.
Mas esta noite estou mais feliz.
Eu voltei a escrever para mim não entender.
E eu adoro minha imaturidade para escrever.
Porque assim meus pensamentos nunca vão ter um final ou uma conclusão. Sempre mudando!

....sou um milhão de pessoas diferentes....

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é...
Adora essa frase, essa coisa entre a conclusão sagaz e inteligente e a perplexidade pura e bruta.
Pois é...
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa toda forma de entendimento" Clarice Linspector.
talvez você possa gostar dela.

Ainda acho que o mundo é racional porque a gente olha para ele com olhos racionais, não por ser de verdade.
As coisas são o que a gente quer que elas sejam e no meio de tudo isso é uma liberdade louca e embriagante como absinto.
E uma ressaca moral e física colossal que faz com que a gente queira colocar a cabeça na bigorna e madar o ferreiro bater o martelo.
Pois é.
Gente é um bicho muito complicado.
"Ser quadrúpede, andar de quatro pés! É mais que ser Cristo ou ser Moisés pois é ser animal sem consciência!" augusto dos Anjos
Talvez você possa gostar dele também.
Até mais