domingo, 20 de julho de 2008

dream on.





Tem dias que eu te sinto tão perto que se eu me inclino um pouco posso deitar minha cabeça em seu ombro
Eu não posso sentir um pouco de amor. Eu sinto todo amor do mundo por você.
Não isso não é mais um dos nossos blefes.
Eu sonhei noite passada...
beijos, carícias, braços, olhares, detalhes de que não quero me esquecer.
“O que você recebe não vai te matar
Mas cuidado com o que você vai dar”
Tentou num aviso,
mas eu já estou perdida nos meus sonhos
O que eu sinto já eu o suficiente para que eu viva.
Você que conhece meu olhar de alegria ou tristeza.
Eu já não mais sei viver sem você.
Eu sei que vou me destruir, mas não sou um ser humano como você
Mas eu gosto de te apreciar pelo lado de fora do jogo
Eu sei que com uma faca não posso me ferir
mas você não poder me olhar me coloca no chão
Sonhando ...
na verdade eu já me desprendi do caminho do meu corpo.
Mas eu ainda posso ver meu jogo perdido
Eu estou procurando por algo que me faça sonhar de novo
Eu não posso sonhar sem viver um pouco, mas posso viver sonhando
E é isso que eu faço, sem dar explicações.
Sim eu não tenho do que reclamar, eu não vivo as dores
Não exatamente.
Só me machuco quando estou sensível.
Já está noite e eu continuo meus erros
Por que não sei viver sem eles

E me ponho um fim assim.

dream on - depeche mode

Nenhum comentário: