sábado, 5 de julho de 2008

um lixo ou O lixo.




Um lixo ou O lixo.
Me defina como você quiser
Depois daquela puta dor de cabeça que quase me matou, estou viva!
Mas ainda com um pouco de dor, o que já é de costume
Ai, como eu queria me desculpar dos erros que ainda não cometi
Porque sei que eles são inevitáveis
Eu não gosto das pessoas sabendo da minha vida
Por isso eu minto, e (me) enrolo pra caralho
Solidão boa mesmo é depois de um porre
Dá vontade de chorar por não querer ficar só, e mandar todos sumir
Eu sou uma completa confusão, nem eu me entendo
Mas assim que é bom, não me canso saca?!
Ai merda.
Eu quero meu amor.
Eu já menti para ele também
Mas é porque tenho que ter uma conversa com ele
Saco, vou mandar vocês a merda, mas é como meu amor diz:
-Vocês não vão! Eles nunca vão!
Eu não respondo mais recados, nem perguntas as vezes.
Eu não falo mais nada,
aprendi que o silêncio é uma bela forma das pessoas saberem seu espaço
Pessoas são pessoas, infelizmente, demoram ou não entendem certas coisas

São 6:35 e eu estou morrendo de vontade de ...
De alguma coisa que eu não sei bem o que
mas que me deixa muito mal-humorada
E amanhã é domingo. Domingo... Merda!
Eu realmente deveria parar de escrever.


Ouvindo ->No One Knows

Um comentário:

Anônimo disse...

Falar ou responder...
Tem diferença?
escrever...
Não se para.
É pior que oálcool... que a coacaína... que o sexo...
de escrever não se para.